Dicas de estudo ~Isa

  O mês de julho está acabando e logo logo agosto estará ai, e junto com ele , toda aquela rotina do colégio volta também. 

Nessas férias fiz algumas coisas para me ajudarem na hora de estudar e vou compartilhar com vocês porque pode ajudá-los. 

  • Rotina: Comecei montando a minha rotina semanal para conseguir fazer tudo o que preciso de forma organizada. Mas lembre-se que não adianta fazer uma rotina apenas por fazer, tem que cumprir! 
  • Plano de estudo: Nessa parte você escreve cada passo que você deve passar para estudar. Talvez eu faça um post falando do meu, mas isso é uma coisa mais pessoas , onde cada um tem uma maneira diferente para estudar. 
  • Caderno para resumos: Comprei um caderno de 96 folhas para fazer resumos ou esquemas para as provas, é bem pratico também para dar aquela revisada antes da prova.
  • Agenda: Essa agenda que estou citando não é aquela que você anota as suas tarefas de casa, e sim uma para você anotar as coisas que você tem que fazer naquele dia (Ex.: Um post para fazer, matéria para estudar, tarefa para fazer, ir em algum lugar…) 

Bom… Essas foram as minhas dicas para vocês e se levarem elas a sério tenho certeza de que funciona. 

Espero ter ajudado! Beijos 

Comente ! (:

