Gente ! ~Lola

Hoje vim falar um pouco sobre exercícios.  A maioria das meninas não tem o corpo que deseja, isso é fato ! Eu e a Isa somos um exemplo disso. Ela quer engordar, e eu, emagrecer. Já fiz vários posts com dicas para emagrecer ou engordar aqui no blog, mas nunca falei muito sobre exercício, afinal, não é fácil fechar a boca ! (comer é tudo de bom, vamos combinar) E se você exagerou no almoço de Domingo, e quer tomar cuidado pra não ficar com barriguinha, ou se quer perder , e ganhar um tanquinho, (MAS, como eu, tem preguiça de fazer abdominais haha) vim trazer uma dica de exercicío muito boa que vi no site da Capricho, dá uma olhada;

Os resultados são bem semelhantes ao do abdominal comum, acredito, mas ainda de quebra ainda ganha uma massa muscular no bumbum, haha !

Passo a Passo:

“1. Deite na cama com a coluna toda apoiada no colchão (se o seu for muito mole, vá para o chão). Ponha os braços ao lado do corpo e flexione os joelhos.
2. Eleve o quadril até deixar apenas pés, braços e ombros encostados no colchão. Segure na posição por dois segundos e volte ao passo número 1 bem devagar.’
 
  Se vocês quiserem o link completo , é só clicar aqui.
Já vou aderir a esse exercício! Depois me contem o resultado. Beijos !

 

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