*-* ~lola

Tenho um monte de coisas pra fazer, ás vezes eu gostaria de dar um pause e fazer tudo com mais cuidado, pra que as coisas começassem a dar mais certo .. Quanto mais eu penso, mais eu me afogo no meu próprio delírio, mais eu me acuso por ser essa eterna ladra de lágrimas. O vento frio vêm, e me dá a certeza de que você nunca será meu. Me dá a certeza que seu amor jamais me alcançará, por mais que eu corra em sua direção. Todos me dizem que é tarde de mais pra tentar ser feliz, que a felicidade consiste nas pequenas coisas da vida, mas eu não entendo, eu acho que nunca vou entender, por quê uma garota tão pequenina como eu , não consegue sorrir sem pensar no passado. Isso é felicidade ? É , eu sei, quem pensa de mais no passado , não vive o presente, e não aproveita o futuro .. Mas não consigo acreditar em coisas incertas, não consigo olhar alguém com intenção de machucar, mas ao mesmo tempo não me sinto na obrigação de sorrir pra qualquer ciclano. Ás vezes esse é meu defeito, amar demais as pessoas, e pensar : “Nossa, fulano deve me amar também, né?” Mas na maioria das vezes isso não acontece. Sou a platônia em pessoa, sou a maturidade que vêm e machuca o sorriso que brota na minha cabeça. Ás vezes eu só queria te fazer entender que eu te amo, e você tem um milhão de escolhas, eu sei que eu serei a última, mas pelo menos não será por ser uma garota fria e calculista, como as outras. Mas por um lado isso é bom, eu acho que as experiências vão fazendo seu caráter, eu acho que quando te machucam você acorda pra vida e começa a pensar como uma pessoa racional. Mas e quando eu mesma me machuco, quando eu mesma me decepciono? Á quem eu vou recorrer ? O destino me castigou, estou tentando fazer as pazes com ele. Destino, me desculpe por tentar ser aquelas garotas, lindas, e sortudas, eu sei que isso jamais serei, por mais que tente. Mas de uma coisa eu terei certeza : Eu sempre dei meu melhor pro mundo. Nunca sabemos o que o futuro nos reserva, né ? Quero ralar muito. Vai doer eu sei, eu quero sofrer. Estranho , mas acho que assim é melhor. Não quero viver no morno , quero ser intensa. Vida, me dê seu melhor. eu também estarei te dando tudo o que eu puder. Quanto mais duro eu der, mais sorte eu terei, certo? Quero melhorar sempre, mesmo sabendo que eu não tenho coragem, mas coragem não é dizer : Eu irei fazer isso. é FAZER isso. sem olhar pros lados, pras pessoas que te atiram flechas, ou pra baixo, onde a escuridão te almeja. Ou para trás, onde seu passado te condena. É olhar sempre pra frente . É pra onde você, Laura, quer ir. E sem pressão, mas é o que todos esperam de você. Aliás, nem todos… Alguns querem te ver no chão, e fingem te apoiar. Me perdoem, mas não vão ter esse gosto de me ver caída. Eu não irei fracassar, em nome de Jesus.

-Laura Costa

credite ! 🙂

Comente ! (:

