tãaaao eu, pqp ! ~lola

“Ai, que merda! Meu quarto tá uma bagunça, tem roupa no chão, 4 xícaras de café na mesinha e uma na janela, sapatos espalhados, três discos de vinis quebrados na borda e até um pedaço de pão que o gato trouxe pra comer e não terminou. 

 Minha cabeça tá uma bagunça, tem musicas que não param de tocar, tem lembranças que me tiram a atenção, tem perguntas que não acham respostas de jeito nenhum, tem certezas que entram em contradição a todo momento, tem até piadas sem graças que desisti de contar justamente por serem sem graças. Minha cabeça está como o meu quarto. Ou meu quarto está como aminha cabeça. 

 Meu corpo tá estranho. Na minha garganta tem um nó, um nó de palavras que precisavam ter saído, mas eu impedi, segurei, elas acabaram se entrelaçando e agora me incomodam. No meu coração tem saudades, saudades de pessoas. Não, não de pessoas, mas como elas costumavam ser. Tem romances, uns que nem conseguiram ser um, mas isso é por culpa da cabeça bagunçada que fica inventando coisas. Ah, no coração também tem um pouco de raiva, não dos outros, mas de mim mesma, por deixar que os outros me façam sentir raiva no coração. No coração cabe tantas coisas.

 Sei lá, as vezes minhas mãos não alcançam o que eu quero, ou deixam cair o que eu já tenho. Meus olhos não enxergam o obvio e meus ouvidos não escultam conselhos. Sem esquecer dos meus pés, que vivem me fazendo tropeçar, e as vezes até cair.

 O mundo tá estranho. Tem pessoas que vivem no silencio, e outras que gritam para todos ouvirem. As pessoas esqueceram de seus princípios e estão todas agindo como robôs na maior parte do tempo. Os detalhes não tem mais importância e os objetivos são os mesmos. Felicidade passou a ser consequência e não alvo principal e o amor as vezes nem é importante, porque o poder fala mais alto. Ai, no mundo tem tanta confusão que confunde quem tenta entender essa confusão. Meu corpo está como o mundo. Ou o mundo está como o meu corpo.

 Assim que o sol entrar pela minha janela e meu celular avisar que está na hora de começar um novo dia, eu vou arrumar o meu quarto. Ou a minha cabeça. Quem sabe assim meu corpo também se ajeite. Ou o mundo.”

Fonte : http://www.thetrashion.com/search?updated-max=2013-08-22T02:54:00-03:00 Blog maaaaaais lindo, vai lá, vale a pena *-*

Comente ! (:

