~lola

Uma menina meiga, doce, delicada e amigável.

Se desse pra eu escrever o que sinto, seria muito mais que uma folha.

Na alegria eu estava contigo, pulando que nem uma boba, pois sua presença me alegra só pelo fato de estar contigo.

Quando os meus olhos mostravam tristeza e as lágrimas escorriam sem parar, lá estava você, animando-me como nunca.

Que a nossa união como amigas, e irmãs sempre tenham felicidade e que você deseje melhorar a nossa amizade.

                                                                                                                                                          Sarah Chen

Comente ! (:

