*——* ~lola

 

 

ser humano é uma coisa escrota pra caramba. Está cada um em um humor, em um pensamento, em um momento diferente. Mas poucas pessoas intendem isso, os que não intende, querem que as outras pessoas intendam o que ela está sentindo, pensando ou passando, e isso dá bosta, porque como disse, está cada um em um momento, meio complexo isso, mas ok.

 As vezes dá vontade e chutar a cara de umas pessoas, mas não faça isso, porque é maldade, por mais que no seu ponto de vista a pessoa mereça, você será muito mal se fizer isso.
 Se estressar faz parte da vida, mas temos que nos controlar para que isso não vire parte de nós, se não a gente dá chilique por tudo. Sei que é complicado quando você está se matando pra fazer uma coisa, e a pessoa vê que você precisa de ajuda, mas faz cú doce pra tudo. Ou quando você quer ajudar alguém e a pessoa acha que você quer cuidar da vida dela. Quando você tá com pressa e andam devagar na sua frente. Quando precisa ter paciência com uma criança, pegar trem no horário de pico, quando uma pessoa é fdp de pirraça. É difícil, mas temos que nos controlar se não a gente pira! Então para você não sair por aí batendo, gritando e parecendo uma psicopata estressada, segue as dica aí:

  1. Chute a cara da pessoa mentalmente: Já que você seria muito má se fizesse de verdade, em pensamento ninguém ficará sabendo. E vai desestressar.
  2.  Ouça sua musica favorita freneticamente: Sabe aquela música que tem todo o seu amor? Ouça ela milhões de vezes com o fone de ouvido no ultimo volume, feche os olhos e esqueça do mundo. Ou ouça sem fone mesmo e mande seus vizinhos se foderem se reclamarem. Não, pera… Sem estresse.
  3. Durma: dormir resolve tudo! Alguma querida pessoa está te estressando? Olhe nos fundos dos olhos dela diga “shu!” feche os olhos e durma. Pois é, dorme que passa.
  4. Pensamentos positivos: Enquanto alguém está em um “blá blá blá” irritante, pense em coisas agradáveis, tipo o mar, gatinhos fofos, girafas, brigadeiro, caras gatos correndo na sua direção em câmera lenta. O que for mais favorável pra você.
  5. Se expresse: Se expresse de alguma maneira, seja desenhando, escrevendo, dançando, chorando, gritando. Da maneira que você mais se sinta a vontade e não se sinta idiota fazendo.

 Escreva isso aí em um caderninho e começa a praticar para você ver se sua vida não vai ficar muito mais bela. 

 PS: (olha que site perfeito ! tirei esse texto de lá, eu estou tão in love *-* Trashion (http://www.thetrashion.com/) mais especificamente em (http://www.thetrashion.com/2013/10/tutorial-como-nao-se-estressar-com.html)

Anúncios

Comente ! (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s