Texto que é a cara da ~Isa ! ~Lola

“Eu me via como uma menina que não se apaixona. Sempre me achei muito forte, calculista e racional pra esses sentimentos humanos banais.
Achava tudo isso de beijo, abraço, cartinha apaixonada e música romântica fazendo sentido uma bobeira!
Sempre pensei que amor era nada mais que uma desculpa pra dar uns beijos e tudo o mais.
Aí vem você, com toda sua sutileza e quebra essa muralha.
Caralho, quem é você?
Você fez meu mundo andar ao contrário.
Fez minha cabeça parar em um lugar só e todos os meus pensamentos fluírem na sua direção. Tudo que eu faço tem um pedaço de ti. Assim como tudo que penso e olho.
Nada é real e completo sem você.
Quem é você? (desabafo de um nerd)”

Comente ! (:

