Texto Fofo :3 ~Lola

“Presa num mundo de incertezas. Irônica, sarcástica, até demais. Gosto do que me tira o sono, corro atrás de coisas imposíveis, não sou boa com números e muito menos com respostas rápidas, sou incerta não sei o que quero da vida, mas eu sei o que ela quer de mim, não coleciono inimigos prefiro me contentar com uma coleção de amigos contados a dedo. Meu coração está livre, e eu estou procurando minha paz interior, não sou igual todos os dias, sou uma mistura de gêneros e sempre tenho efeitos colaterais, procuro me manter no anônimato da minha própria vida, odeio lugares cheios e não gosto de açai. Procuro sempre coisas novas, tomo decisões e sempre aceito pagar o preço, sempre me apaixono pelo cara errado, adoro sorrir, choro facilmente. Enfim, minha vida é um barco que eu ainda não aprendi a navegar.”
Comente ! (:

